''Hoje se inicia no ar o último programa da 4a. temporada. Crasy little thing called love. Após esta semana, haverá reprises. A quinta temporada está no forno, vamos torná-la ainda melhor, com suas sugestões e sua participação na plateia. Nossos níveis de audiência estão sempre altos, e muito me honra saber que este programa é visto por todas as faixas etárias e classes sociais. É um programa da família. Que mais posso desejar? Considero-me vitoriosa e é você quem me dá esse presente nesta altura de minha vida. Só posso desejar que seus 70 e poucos anos sejam tão gostosos quanto os meus. Marisa'' (Marisa Leite de Barros - 25/06/2012)

 


''Acabo de ver Inglês com Música e confesso que gostei.Foi muito bom o programa de hoje: música, músicos, Amanda, produção, direção, luz, som, platéia, roteiro, make up, cabelo, edição, tudo deu certo hoje. Fiquei orgulhosa desse trabalho e quero deixar registrada aqui a minha alegria por fazer parte da Univesp e da TV Cultura, dessa equipe de Ouro e dessa idéia que dura tanto e ensina a tantos! Obrigada, obrigada!'' (Marisa Leite de Barros - 28/04/2012)

 


"Amigos queridos do meu coração! Foi bom mesmo? Estou ainda pensando se gostei ou não desse formato novo. Estou tentando falar inglês de modo claro, um pouco mais lento que o normal e bem em conformidade com a situação para que todos consigam assimilar. Uma coisa adorei: a resposta de vocês, sempre dando apoio! Muito obrigada. Vamos ver o de amanhã?'' (Marisa Leite de Barros - 02/04/2012)

 


''Na gravação de ontem tivemos um grupo de alunos da Cultura Inglesa cantando alegremente. Fizeram make up, cabelo, estavam lindos. Foi um agito nos bastidores, tão diferente dos profissionais que vêm quietinhos, pontuais e maravilhosos sem nenhum agito! Adoro gente jovem que gosta de cantar. O Maestro Amalfi estava me dizendo que são mais de 150 alunos no coral e que Inglês com Música é uma grande idéia. Fiquei orgulhosa pois todo mundo pode cantar, vejam esses alunos .... Cante você tambem!'' (Marisa Leite de Barros - 09-05-2012)

 


"Acabo de voltar da gravação de California King Bed. Hoje foi bem rápido e o almoço estava delicioso. Na saída, cafezinho com Carolinas e vários táxis para o transporte. Os colegas dão a mão, carregam a bolsa, oferecem águinha, só faltam me carregar no colo. A produção do meu programa é feita de competência e carinho. Dá gosto trabalhar assim!'' (Marisa leite de Barros - 12/04/2012)

 


''Estou me recuperando de uma espécie de tontura: são tantos elogios! Vocês são muito carinhosos comigo e isso me faz muito bem. A vida tem seus momentos de muita alegria e este é um deles! Obrigada a todos pelas palavras gentis, pelo encorajamento, pela ternura que me têm. GOD BLESS YOU ALL!" (Marisa Leite de Barros - 02/04/2012)